CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Equipe 'Casa do Pão' tenta fazer valer todo favoritismo em torneio

Marcio de Castro, Luiz Guilherme de Castro, Edvaldo de Oliveira e o garoto Deivid de Oliveira se unem em mais um do Torneio Empresarial. Será que vem título?

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Ana Carolini Mota
Empresa Casa do Pão ficou com a quinta colocação na 1ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Não é a primeira vez que os nomes de Márcio de Castro, Luiz Guilherme de Castro, Edvaldo de Oliveira e do garoto Deivid Oliveira aparecem entre  destaques do Circuito Rede Vitória de Golfe. Seja qual for a competição, eles estão sempre entre os favoritos. Marcio e Luiz Guilherme já venceram a primeira edição do torneio, realizada em maio deste ano. Apesar de novo, Deivid de Oliveira está entre os melhores golfistas do estado. Motivos não faltam para que o título de favorito faça parte da rotina desses atletas.

Apesar de todas as vantagens, a equipe deixou a desejar na 1ª etapa do Torneio Empresarial. Em resumo, os quatro ficaram com a quinta colocação, e precisaram assistir os integrantes da Mundial Petróleo comemorarem com a taça. Vida que segue! O grupo buscou afinar as jogadas e investir no chamado entrosamento.

"Nosso rendimento foi realmente abaixo do que era esperado. Éramos realmente os favoritos ao título. Todos achavam isso, mas não conseguimos fazer uma boa partida. Nada saiu da forma que gostaríamos. Mas seguimos com o favoritismo e estamos mais entrosados. Nos preparamos e estamos atentos a qualquer tipo de adversidade", disse Edvaldo de Oliveira, integrante da equipe.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Essa adversidade citada por Edvaldo Oliveira é a possibilidade de chuva durante o torneio, já que a previsão para o domingo é de tempo instável em toda Grande Vitória, com possibilidade de chuva. Tem quem se preocupe com a mudança, mas Edvaldo garante que o grupo está bem tranquilo com a variação do tempo.

"É claro que a chuvinha e o vento forte aumentam nossa atenção, mas não são grandes problemas. Nossa equipe está acostumada. Caso isso aconteça vamos ter certa vantagem em relação a outros grupos. Se for preciso mudar o estilo de jogo por conta do tempo, estamos prontos", disse Edvaldo de Oliveira.

Agora é esperar para saber se o favoritismo terá vez na segunda etapa do Torneio Empresarial de Golfe. A competição será realizada no próximo domingo, às 08h, no Clube Capixaba de Golfe, no bairro Cascata, na Serra. Os três melhores colocados levam o título da competição e acumulam pontuação no ranking empresarial de golfe.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.