Cristiano Ronaldo diz ter dado R$ 1,5 mi para mulher que o acusou de estupro
O astro do futebol afirma que esse dinheiro não é admitir culpa, mas sim o custo para manter a disputa judicial longe da imprensa
Mais um capítulo do escândalo envolvendo Cristiano Ronaldo veio à tona nesta segunda-feira (19), e desta vez envolve dinheiro. Cristiano foi acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayorga em 2009. O caso foi exposto em 2018, mas o jogador negou as acusações. Agora, a nova informação é que Cristiano teria dado, em 2010, 375 mil dólares para Kathryn, o equivalente a um milhão e 500 mil reais. A informação foi dada pelo TMZ.
O TMZ Sports teve acesso aos documentos judicais em que Ronaldo assume ter dado o dinheiro para Kathrtyn:
"O Sr. Ronaldo pagou à autora a quantia de 375 mil dólares e ambas as partes concordam em estarem vinculadas por obrigações explícitas de confidencialidade e não depreciação", informou.
Nesse mesmo documento, o astro do futebol afirma que esse dinheiro não é admitir culpa, mas sim o custo para manter a disputa judicial longe da imprensa.
Lembrando que o caso teria acontecido em 2009 na cobertura do jogador nos Estados Unidos. Os dois se conhecerem na boate Rain Nightclub em Las Vegas, e depois ele a convidou para ir à sua casa.