/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Com dores, Cristiano Ronaldo fará treinos em separado na Juventus

Após ter deixado o Real Madrid em julho do ano passado, Cristiano Ronaldo está prestes a iniciar a sua segunda temporada pela Juventus

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A nota enviada anteriormente continha erros no primeiro e no segundo parágrafo. A Juventus confirmou as informações nesta quarta, não na quinta. Segue a versão corrigida:

A Juventus informou nesta quarta-feira que Cristiano Ronaldo vai realizar alguns treinos em separado do elenco do time italiano nos próximos dias por causa de dores musculares. Por meio de suas redes sociais, o clube de Turim revelou que o astro português ficará fora dos trabalhos com o restante do grupo de jogadores devido a uma "leve fadiga no adutor" de sua perna esquerda.

Com isso, a Juventus confirmou que o atacante "realizará atividades diferenciadas" até se recuperar e poder ser reintegrado normalmente aos treinamentos. Este problema muscular também acabou impedindo a participação do atleta no tradicional amistoso de pré-temporada que o clube promove em Villar Perosa, uma província de Turim, onde a equipe enfrentou o time B juventino nesta quarta.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após ter deixado o Real Madrid em julho do ano passado, Cristiano Ronaldo está prestes a iniciar a sua segunda temporada pela Juventus, pela qual contabiliza 28 gols em 43 jogos oficiais. No ciclo 2018/2019 do futebol europeu, ele ajudou o clube a faturar o seu oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano. E a equipe vai estrear na próxima edição da competição no dia 24 de agosto, quando enfrenta o Parma, fora de casa, no duelo que abrirá o torneio.

Com a presença do português, a Juventus voltará a ter como o seu principal objetivo a conquista da Liga dos Campeões, título que o clube não ganha desde 1996. Na edição passada do torneio continental, o time italiano acabou sendo eliminado pelo Ajax nas quartas de final. Naquela ocasião, a equipe foi surpreendida com uma derrota por 2 a 1, sofrida em casa no duelo de volta do mata-mata, após o jogo de ida, na Holanda, ter terminado empatado por 1 a 1.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.