/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Praticante de voo livre cai de falésias em Marataízes

O acidente aconteceu no sul do Espírito Santo. Os equipamentos amorteceram a queda

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um praticante de parapente caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros, em Marataízes. O servidor público identificado como Paulo Roberto, de 57 anos, praticava voo livre nas falésias de Marataízes, no sul do Espírito Santo, quando ocorreu o acidente.

Em um vídeo é possível ver o momento do resgate. Os equipamentos amorteceram a queda, e ele sofreu fraturas nos joelhos e tornozelos. Ainda não se sabe o que provocou a queda. O local da queda é de difícil acesso. A Guarda Municipal de Marataízes também ajudou no trabalho. 

As falésias são as mais procuradas do litoral sul do estado para o esporte, por conta das boas condições de vento e beleza do local. Na manhã desta terça-feira (21), a equipe do programa Fala Manhã entrou em contato com o hospital para o qual o homem foi encaminhado, mas eles não souberam informar se o paciente continua internado.

Assista:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.