/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fagner ignora críticas e festeja mais uma convocação para a seleção brasileira

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Convocado novamente para a seleção brasileira, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, não se incomoda com as críticas ao seu futebol e prefere enaltecer a valorização que o técnico Tite vem dando ao seu futebol. O jogador esteve na Copa do Mundo na Rússia e, logo na primeira lista da seleção, foi chamado novamente.

"Não tenho que tentar responder aos críticos ou argumentar, a melhor forma de fazer isso é trabalhando. É isso que eu faço aqui no Corinthians e foi isso que fiz na Copa. Vou continuar trabalhando do mesmo jeito e buscando sempre evoluir. Foi tudo isso que me credenciou para disputar uma Copa e continuar sendo chamado", disse.

O jogador mostrou bastante alegria por receber mais um chamado de Tite. "É um momento de alegria retornar à seleção. Depende das circunstâncias ser chamado, mas é motivo de orgulho poder representar meu país. Estou feliz por voltar e ter dado continuidade ao trabalho aqui no clube. Se não fossem meus companheiros no Corinthians, me dando suporte, não conseguiria."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por causa da convocação, ele deve perder três partidas pelo clube: contra Ceará e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil. "É difícil desfalcar o time, a gente sabe, mas é assim há algum tempo. Não pensei em quais jogos poderia perder, estou pensando só no jogo de amanhã, contra o Grêmio, e me preparando para isso", comentou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.