/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Apesar de revés, Renato Gaúcho elogia reservas do Grêmio e foca na Libertadores

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O técnico Renato Gaúcho viu pontos positivos na atuação do Grêmio neste sábado, na derrota por 2 a 1 para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time gaúcho, formado por reservas porque os titulares foram poupados, chegou a abrir o placar, com gol de pênalti de Cícero, mas sofreu a virada.

"Foi um bom jogo, pegado. Infelizmente, o Atlético-PR empatou logo em seguida ao nosso gol. No segundo tempo, quando o jogo estava controlado. A torcida estava impaciente, mas eles fizeram uma bela jogada e marcaram o gol. Mas vou elogiar meu time. Queríamos um resultado melhor, mas não foi possível. Não é fácil jogar aqui, agora é bola pra frente", analisou o treinador depois da partida.

O foco do Grêmio agora é a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Em casa, o time gaúcho entra em desvantagem porque perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes no jogo de ida, na Argentina. "Desde já, chamo nossa torcida para a próxima terça-feira. É outra competição, outro jogo. A gente precisa muito deles para reverter o resultado e passar para a próxima fase", convocou Renato, preparado para um duelo disputado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Vai ser um jogo de bastante catimba, mas conhecemos bem nosso adversário. Vamos entrar para jogar futebol, como sempre fazemos. Não tem jogo fácil. O torcedor tem de lotar a Arena e vamos fazer o necessário dentro de campo pra conseguir a classificação. O importante que a minha equipe está bem. Se está bem, eu confio nela", afirmou o técnico.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.