/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Pimpão nega maldade com Berrío: 'Espero que não tenha sido grave'

A violência da entrada repercutiu e fez com que Pimpão se manifestasse nesta quinta, negando a intenção de machucar o colega

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Já nos minutos finais do clássico entre Botafogo e Flamengo da última quarta-feira, no Engenhão, pela semifinal da Copa do Brasil, Rodrigo Pimpão foi o responsável por um lance duro. No meio de campo, o atacante alvinegro acertou o flamenguista Berrío com um forte carrinho, que inclusive motivou a substituição do colombiano, lesionado.

A violência da entrada repercutiu e fez com que Pimpão se manifestasse nesta quinta, negando a intenção de machucar o colega. "Gostaria de deixar claro a todos que em momento algum fui com intenção de machucá-lo, até mesmo por não querer levar o cartão, pois sabia que mesmo um amarelo iria me deixar de fora da próxima partida", escreveu em suas páginas nas redes sociais.

No lance, Pimpão acertou com a sola da chuteira a perna direita de Berrío, que torceu o tornozelo. O colombiano precisou ser atendido após a entrada, tentou seguir em campo, mas acabou pedindo a substituição. Depois da partida, o jogador divulgou foto com as marcas deixadas pelas travas do botafoguense em sua perna.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Acabei chegando um pouco atrasado no lance e, no contato, ele acabou sentindo. Espero que não tenha sido nada grave", comentou Pimpão. "Em nove anos de carreira, nunca agredi/machuquei nenhum companheiro de trabalho, nunca foi do meu feitio. Quem me conhece, sabe a forma que me entrego dentro de campo e não desisto de uma bola sequer."

O jogador ainda revelou que se desculpou pessoalmente com Berrío após a partida. "Explano também que, após o jogo, procurei o Berrío para me desculpar e explicar o lance. Ele concordou e me entendeu, ficando assim tudo resolvido entre nós."

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.