/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Torcedores compram ingressos de setor da imprensa e são barrados em Brasília

Os torcedores brasileiros reclamam da organização dos Jogos e da falta de informação. A confusão aconteceu devido ao repasse de parte da arquibancada para a imprensa

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os torcedores brasileiros reclamam da falta de organização dos Jogos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A organização da Olimpíada do Rio vendeu ingressos para o setor reservado à imprensa no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e causou uma pequena confusão durante a estreia da seleção masculina de futebol na Olimpíada.

Uma centena de torcedores adquiriu ingressos para um setor da arquibancada que foi reservado para os jornalistas e foi impedida de entrar. A entrada no local só é permitida com a credencial de imprensa. Os voluntários reuniram essas pessoas para direcioná-las, em grupos, a outros lugares.

"Quero então um crachá de imprensa para poder acompanhar o jogo", disse o servidor público Alexandre Rodrigues ao ser impedido de entrar no centro de mídia. "Esse inconveniente será facilmente resolvido se me derem um lugar na tribuna de honra", brincou o empresário Marcos Cardos, acompanhado da filha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para o biomédico Anderson Colatto, a Olimpíada está mais "desorganizada" que a Copa do Mundo. "Na Copa, a todo momento, pediam para ver o ingresso. Aqui entrei e até agora ninguém me pediu o ingresso", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.