/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Recém-contratado por valor recorde, Ayew desfalcará o West Ham por 4 meses

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Londres - O West Ham sofreu uma baixa de peso para a sequência do Campeonato Inglês. Nesta quinta-feira, o clube londrino revelou que o atacante ganês Andre Ayew vai desfalcar a equipe por quatro meses após sofrer uma lesão na coxa.

A lesão de Ayew foi confirmada por David Gold, presidente do West Ham. "Triste notícia. Ayew machucou o quadríceps e vai precisar de cirurgia. Ele ficará fora por quatro meses. Boa sorte, Andre".

Ayew se lesionou aos 34 minutos da derrota por 2 a 1 do West Ham para o Chelsea, na última segunda-feira, pela rodada inicial do Campeonato Inglês. A partida também era a sua estreia em competições oficiais pelo clube.

O atacante ganês, de 26 anos, foi contratado pelo West Ham junto ao Swansea por 20,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 86,4 milhões) no dia 8 de agosto, em transação recorde na história do clube londrino. Ayew assinou um contrato por três anos, prorrogado por mais dois com o time.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O West Ham, que terminou em sétimo lugar no Campeonato Inglês na temporada passada, volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Bournemouth, pela segunda rodada do torneio nacional.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.