/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fora da briga por medalhas, brasileiros vão à final C no remo olímpico

As duplas formadas por Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi e Fernanda Ferreira e Vanessa Cozzi já não têm qualquer possibilidade de pódio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Depois de desempenhos fracos na fase de classificação, as duplas brasileiras vão disputar o nível C Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Longe da briga por medalhas no remo, o Brasil avançou nesta quinta-feira às finais C do double-skiff peso leve, tanto no masculino quanto no feminino. As duplas formadas por Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi e Fernanda Ferreira e Vanessa Cozzi já não têm qualquer possibilidade de pódio, mas tentam dar a melhor despedida possível ao País.

Depois de desempenhos fracos na fase de classificação, as duplas brasileiras tiveram que se contentar apenas com a disputa do nível C, que não briga por medalha. Mas ao menos nele, o País avançou à decisão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na prova feminina, Vanessa e Fernanda terminaram na segunda colocação de sua semifinal, com o tempo de 8min14s06. Já entre os homens, Xavier e Willian cravaram a marca de 7min27s34 e finalizaram na ponta da semifinal.

Após ter os eventos programados para a última quarta-feira adiados em razão das condições climáticas adversas, o remo retomou nesta quinta a programação na Lagoa Rodrigo de Freitas com a disputa de seis finais. E quem mais se destacou foi a Alemanha, que faturou duas medalhas de ouro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.