/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Cidade de Deus registra tiroteio no dia da visita de Rafaela Silva

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

Rio -

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Poucas horas antes da visita da judoca Rafaela Silva, medalhista de ouro no Rio-2016, à Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, onde cresceu, foram registrados tiroteios na comunidade. Houve confrontos entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP's) e criminosos, por volta das 8h30 desta segunda-feira.

A visita de Rafaela Silva à Cidade de Deus está prevista para as 14 horas. Os moradores prepararam uma grande recepção para a judoca, com carreata e festa nas ruas.

Segundo o comando da UPP Cidade de Deus, uma equipe policial foi recebida a tiros por criminosos armados, durante patrulhamento no localidade conhecida como Laminha.

"Os policiais revidaram e os bandidos fugiram. Até o momento, não há informações de feridos", informou o comando da UPP, por nota. O policiamento foi reforçado por agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar (Jacarepaguá).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Rafaela Silva, de 24 anos, alcançou os maiores feitos da sua carreira no Rio, onde nasceu. Afinal, foi na cidade onde ela conquistou o título mundial, em 2013. Agora, na Olimpíada, ela se tornou campeã na categoria até 57 quilos ao derrotar na final Dorjsürengiin Sumiyaa, da Mongólia. O seu ouro, aliás, foi o primeiro dos sete obtidos pelo Brasil no Rio-2016.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.