/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após Olimpíada, Galeão tem fila de mais de 100 metros no embarque internacional

A opção oferecida aos atletas de fazer o check-in e o despacho de malas diretamente da Vila Olímpica evitou que os balcões ficassem cheios

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Enormes filas se formam no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma fila de mais de cem metros se formou no embarque internacional do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro por volta das 14h30 desta segunda-feira, no dia seguinte ao fim da Olimpíada. Um grande fluxo de passageiros se aglomerou na única entrada para o embarque, que conta com seis catracas de checagem de tíquetes. Apesar da espera para voar, os balcões de check-in operavam normalmente, com exceção da empresa Latam, que tinha fila. Os voos operavam dentro do horário previsto.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A opção oferecida aos atletas de fazer o check-in e o despacho de malas diretamente da Vila Olímpica evitou que os balcões ficassem cheios. Foi o que fez a equipe técnica de canoagem da Nova Zelândia. "Fazer o check-in na Vila facilitou muito, agora temos que gastar mais um tempo nessa fila", disse o técnico Paul McAlpine.

Apesar da facilidade, nem todos usaram o serviço. Foi o caso do técnico de vela italiano Sibello Gianfranco. "Fiz o check-in aqui e não esperei muito. Agora temos essa longa fila, mas ainda faltam quatro horas para o voo", disse. Quem também esperava na fila era a estudante portuguesa Lara Pereira, de 28 anos. "Faltam duas horas para o voo. Espero que dê tempo", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.