/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fluminense vai tentar superar desfalques contra o Internacional para seguir no G4

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Mais uma vez com desfalques, o Fluminense enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica decidiu de última hora não contar com os atacantes Fred e Osvaldo, que embora tenham treinado normalmente durante a semana, foram preservados para aprimorar o condicionamento físico após recuperação de problemas musculares.

As ausências têm sido um obstáculo para o Fluminense manter o fôlego na luta pelas primeiras posições e um revés diante da equipe gaúcha pode representar a sua queda da zona de classificação para a Copa Libertadores. Na última rodada, contra o Avaí, a equipe sentiu os desfalques e perdeu fora de casa.

O técnico ainda não confirmou quem serão os substitutos de Fred e Osvaldo, mas a expectativa é que o atacante Wellington Paulista e o meia Cícero, que entraram no decorrer da última partida, conquistem uma vaga entre os titulares, conforme foi indicado nos treinos da semana.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Quem também conquistou um posto no time recentemente foi o zagueiro Marlon, que elogiou os companheiros que têm sido acionados para substituir os desfalques. "Não mudou nada, mudaram as peças. Todos têm qualidade. Contra o Avaí, não fizemos um primeiro tempo bom, depois melhoramos. Todos estão capacitados", apontou. "Mas será uma nova partida, uma nova final. Espero que a gente consiga a vitória".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.