/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Clube da Bélgica pode tirar o centroavante Leandro Pereira do Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, com seis gols - ao lado de Rafael Marques -, o centroavante Leandro Pereira pode deixar o clube ainda nesta semana. O Brugge, da Bélgica, tem interesse no jogador e deve formalizar uma proposta nos próximos dias. A informação foi confirmada pela reportagem da Agência Estado.

O acerto tem que acontecer até o próximo dia 31, data que fecha a janela de transferência para atletas deixarem o Brasil. Os belgas estão dispostos a pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) pelo jogador, que recentemente foi sondado por Coritiba, Atlético Paranaense e Grêmio.

Leandro chegou ao Palmeiras no início do ano e assinou um contrato válido até 2019. Pelo jogador, que estava na Chapecoense, o clube alviverde pagou R$ 5 milhões e sua contratação foi bastante comemorada, pelo fato dele ter tudo bem encaminhado para defender o Corinthians.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Embora seja artilheiro do time no Brasileirão, Leandro Pereira não vive um grande momento. Após ser titular durante uma sequência de jogos, perdeu espaço para Alecsandro e Barrios e, atualmente, até Cristaldo e Gabriel Jesus parecem ter mais espaço do que o jogador.

O Palmeiras não deve fazer grandes esforços para ficar com o atleta e caso a proposta seja concretizada, deve fazer negócio, até porque precisa de fundos para conseguir manter alguns jogadores que estão no clube por empréstimo até o fim do ano, como o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Rafael Marques.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.