/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Aránguiz terá que ser operado após lesão e desfalca Bayer Leverkusen 'por meses'

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Leverkusen - Menos de duas semanas após acertar sua transferência para o Bayer Leverkusen, o volante Charles Aránguiz sofreu um revés inesperado nesta quinta-feira em seu novo clube. Uma lesão no tendão de Aquiles que vai tirar o ex-jogador do Internacional de combate neste início de temporada europeia. De acordo com o clube alemão, o jogador chileno ficará afastado "por meses".

Aránguiz, de 26 anos, sofreu a contusão no pé direito durante o treino e agora terá que ser submetido a uma operação no tendão, na Basileia, na Suíça. O clube não tem um prazo definido para o retorno do novo reforço.

A lesão logo em sua chegada ao clube preocupou os dirigentes do Bayer. "Foi um baque forte e sentimos muito por ele. Charles estava muito ansioso para seu primeiro jogo no Campeonato Alemão, contra o Hannover", lamentou o diretor esportivo, Rudi Völler. "Vamos fazer tudo que pudermos para ajudar Charles a recuperar sua melhor forma depois da cirurgia".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O volante chileno acertou com o Bayer Leverkusen após uma "novela" que começou antes da Copa América. O então jogador do Inter foi alvo de diversos rumores sobre seu futuro até que seu acerto com o time alemão foi confirmado no dia 10. Ele se apresentou ao novo clube na semana passada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.