/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após jogar pelo Chelsea, Pedro volta à Espanha para se despedir do Barcelona

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Barcelona - Mal acertou sua transferência para o Chelsea, o atacante Pedro já estreou pelo novo clube o ajudou a vencer o West Bromwich, domingo, pelo Campeonato Inglês, marcando um gol. Nesta segunda-feira, o jogador retornou à Catalunha para se despedir dos companheiros e falar pela última vez com a imprensa espanhola.

Em entrevista coletiva, explicou os motivos de sua saída e justificou a opção de se transferir para o Chelsea pela oportunidade de jogar. No Barcelona ninguém tira a titularidade do trio Messi, Neymar e Suárez. Pedro seria reserva de luxo, como foi na temporada passada.

"Sabia que sair era uma opção no final da temporada pelas circunstâncias que aconteceram. Sempre fui ambicioso e queria jogar. Agora seria difícil ter essa continuidade. Vi uma possível saída que no final se realizou. Agora tenho novos desafios", disse ele, que garantiu estar chateado de deixar o club em que se formou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Saio com todas as vivências e todos os títulos que se pode conseguir. Vou com a cabeça erguida podar sempre meu máximo nas partidas e nos treinos. Quero seguir o exemplo de Xavi, Puyol, Iniesta e Valdés. Seguir os valores do clube como a humildade, o sacrifício e o trabalho."

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.