/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Titular novamente, Pato é elogiado por Muricy

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - A movimentação e a criação de espaços para os outros companheiros nos jogos e treinos têm devolvido espaço a Alexandre Pato no São Paulo e o atacante mais uma vez conseguiu se garantir entre os 11 que começam a partida contra o Vitória neste domingo, às 18h30, no Morumbi. Será o terceiro jogo seguido como titular, uma reviravolta para quem há pouco tempo era apenas a quarta opção para o setor.

Ao analisar o desempenho do jogador, Muricy Ramalho voltou a elogiá-lo e disse que Pato voltou a ter oportunidades porque se dedicou e aproveitou as chances. "Ele já era titular depois do jogo (contra o Criciúma). Ele é titular porque é merecimento, como o Denilson. Aqui o cara joga pelo que produz. Infelizmente, ele não fez o gol, mas o que mais finalizou. Mostrou serviço e vai continuar", explicou Muricy.

Apesar de ter sido um dos melhores do São Paulo no último fim de semana, Pato foi hostilizado por parte da torcida por causa dos gols perdidos. Na última quarta-feira, Muricy dedicou um treino exclusivo apenas para melhorar o desempenho das finalizações, mas ele negou que isso tenha acontecido apenas por causa dos erros do atacante.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"A gente treinou finalização para o time todo, é uma rotina. A torcida vem apoiando demais a gente, é uma coisa normal. Jogador sabe que atacante precisa fazer gol. Quando isso acontece, vem o apoio. É algo do futebol. Não existe perseguição", disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.