/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Sob muita chuva, Coritiba e Atlético-MG ficam no zero

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Curitiba - Com o gramado encharcado no Estádio Couto Pereira, Coritiba e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi marcado pelo equilíbrio e os dois times tiveram chances de marcar, com duas bolas na trave da equipe de Belo Horizonte e uma do time paranaense, todas no segundo tempo.

O resultado manteve o Atlético-MG distante do G4 do Brasileirão, com 27 pontos, enquanto o Coritiba se manteve na zona de rebaixamento, com 16 pontos.

O Coritiba começou fazendo pressão, na tentativa de estabelecer a vantagem logo de início. Alex teve a primeira chance logo aos dois minutos, através de uma cobrança de falta, que obrigou Victor a fazer uma boa defesa. O domínio da equipe da casa ocorreu até a metade do primeiro tempo, quando o Atlético-MG conseguiu equilibrar e exigir mais empenho da defesa paranaense. Alex ainda teve outra chance no primeiro tempo, por meio de outra cobrança de falta que contou com defesa do goleiro Victor.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No segundo tempo, o time mineiro teve mais a posse de bola e começou a criar sucessivas chances. Diego Tardelli teve as melhores, acertando duas vezes a trave do goleiro Vanderlei. No final, o Coritiba desperdiçou a chance de vencer, com Zé Love acertando a trave.

O próximo jogo do Coritiba dentro do Brasileirão acontece no próximo domingo, quando visita o Bahia, na Fonte Nova, em partida que fecha o primeiro turno. Antes disso, no entanto, o time alviverde enfrenta o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-MG receberá o Botafogo, no Independência, às 16 horas de domingo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 X 0 ATLÉTICO-MG

CORITIBA - Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, Gil, Robinho (Martinuccio), Dudu (Elber) e Alex (Keirrison); Zé Love. Técnico: Marquinhos Santos.

ATLÉTICO-MG - Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Josué (Leandro Donizete), Rafael Carioca, Maicosuel (André) e Diego Tardelli; Marion (Douglas Santos) e Jô. Técnico: Levir Culpi.

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ).

CARTÕES AMARELOS - Alex Silva, Jemerson, Leandro Donizete e André (Atlético-MG); Dudu e Gil (Coritiba).

PÚBLICO E RENDA - não disponíveis.

LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.