/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Kaká, Antonio Carlos e Osvaldo treinam e devem jogar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após o empate com o Criciúma com três novidades no elenco. Kaká, Antonio Carlos e Osvaldo foram a campo, trabalharam normalmente com os companheiros e devem ser liberados para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kaká é o retorno mais esperado após se recuperar de um edema na panturrilha direita no jogo contra o Goiás, sua única partida desde que voltou ao clube. A expectativa que ele se recuperasse para enfrentar o Criciúma acabou não se confirmando, mas finalmente o meia deve voltar a jogar no estádio do clube que o revelou para o futebol.

Antonio Carlos, por sua vez, finalmente se livrou das dores na panturrilha direita que o tiraram das últimas duas partidas. A princípio, a lesão não parecia grave, mas as queixas permaneceram e ele acabou não encarando Goiás e Criciúma. A volta vem em bom momento, já que Rodrigo Caio ficará até oito meses fora após romper os ligamentos do joelho esquerdo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já Osvaldo parece não ter mais limitações do trauma no quadril sofrido contra o Goiás, uma lesão semelhante à sofrida contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista do ano passado. O atacante preocupava os médicos, mas acabou liberado.

LUIS FABIANO CORRE - O atacante apareceu pela primeira vez no campo após o segundo estiramento seguido na coxa direita nesta temporada. O atacante, porém, deve voltar ao time apenas no clássico contra o Palmeiras, no dia 17.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.