/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Gareca acredita que torcida vai gostar de Cristaldo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O Palmeiras pode a qualquer momento anunciar a contratação do atacante Jonathan Cristaldo, de 25 anos. O argentino chega por indicação do técnico Ricardo Gareca, que aposta no sucesso do jogador e que ele rapidamente vai cair nas graças do torcedor palmeirense. "Cristal é um jogador jovem, rápido, de boa técnica, com experiência por jogar muitos anos na Europa. Penso que a torcida vai gostar dele", apostou o treinador.

Claramente, o treinador pretende utilizar Cristaldo como centroavante, posição que atualmente é ocupada por Henrique. Entretanto, o jogador pode fazer outras funções. "Ele é centroavante. É onde ele joga mais, mas se for necessário, pode ir um pouco mais para trás", explicou.

Confirmada a contratação, Cristaldo será o quarto argentino que chega ao clube por indicação de Gareca. No total, serão oito estrangeiros. "Tenho que ter um plantel e é importante ter opções", explicou o treinador. Além de Cristaldo, o clube conta com os argentinos Tobio, Mouche e Allione; os uruguaios Victorino e Eguren, o paraguaio Mendieta e o chileno Valdivia. Em cada partida do futebol brasileiro só podem atuar cinco estrangeiros.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.