/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após novo tropeço, Gareca diz não se sentir pressionado

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O técnico Ricardo Gareca afirma que não se sente pressionado pela diretoria pelo fato de ainda não ter vencido no Brasileirão. Com o empate deste domingo contra o Bahia, por 1 a 1, no Pacaembu, o Palmeiras acumulou sete jogos sem ganhar no campeonato, sendo que os quatro últimos foram sob o comando do argentino.

"Eu me sinto tranquilo para trabalhar. Não sei o que pensam os diretores, mas não sinto pressão", disse Gareca, em entrevista coletiva neste domingo, após o jogo no Pacaembu. O argentino contou que também não se a pressão da torcida. Ao final da partida, grande parte dos 16 mil torcedores vaiou a equipe. Além disso, na saída do estádio, vários gritaram: "Queremos jogador".

"Só tenho agradecimentos para a torcida. Durante o jogo, ela sempre apoiou o time e isso é muito bom. Ela pode vaiar no final porque o resultado não veio, mas tem se comportado muito bem", afirmou o treinador argentino.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Gareca ficou satisfeito com a equipe no empate contra o Bahia, mas identificou falta de confiança no elenco. "O time tem bons momentos, mas falta continuidade. Só a vitória pode trazer confiança novamente. O Palmeiras tem qualidade, mas precisa de confiança", avaliou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.