/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

VÍDEO | Romário: "Se não jogar para Neymar, Brasil não será campeão"

Campeão do mundo em 1994, Romário dá a receita para a Seleção Brasileira voltar a ser campeã mundial: jogar para Neymar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: @Wamo
Romário participou de jantar comemorativo aos 30 anos da conquista do tetra pela seleção Brasileira
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Poucas pessoas entendem tão bem de Seleção Brasileira como Romário. Campeão do Mundo em 1994 como protagonista, o ex-jogador diz que o Brasil só será campeão do próximo Mundial, caso o time jogue para Neymar.

Aos 58 anos, o atacante e presidente do América e Senador da República (PL-RJ) participou de um jantar comemorativo dos 30 anos da conquista do tetra, realizado em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além do Baixinho, grande parte do elenco que conquistou o torneio esteve presente. Na entrada do evento, Romário foi questionado sobre a situação da Seleção e não poupou críticas ao time canarinho.

Ao ser perguntado por jornalistas sobre o futuro da amarelinha, Romário foi conciso: o Brasil precisa de Neymar se quiser vencer

 "A história das Seleções campeãs está aí. 70 foi Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo... e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Simples assim", disse o Baixinho.

VEJA TAMBÉM: OPINIÃO | A falta que Neymar (ainda) faz para a Seleção Brasileira

VEJA O VÍDEO COM ROMÁRIO FALANDO SOBRE NEYMAR:

VEJA TAMBÉM: Romário põe fim a polêmicas e se declara para Bebeto: "Eu te amo"

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.