/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Avaí calcula prejuízo de R$ 15 mil pelos danos causados por ciclone na Ressacada

O clube segue aguardando uma mudança de postura da Prefeitura de Florianópolis para a liberação dos jogos na cidade

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Twitter
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O "ciclone bomba" que atingiu principalmente o Sul do Brasil nesta terça-feira (30) causou estragos na Ressacada e também no Centro de Treinamento que fica ao lado do estádio do Avaí.

Vidros dos camarotes da Ressacada foram quebrados pelo ciclone, que arrancou uma placa de proteção do Setor D e a jogou para fora do estádio. Já a cobertura do banco de reservas do CT acabou se soltando.

Uma inspeção da Vigilância Sanitária de Florianópolis era esperada para esta quarta-feira, mas acabou sendo cancelada. Em um levantamento inicial feito pelo Avaí, o prejuízo deve chegar a R$ 15 mil.

Enquanto isso, o clube segue aguardando uma mudança de postura da Prefeitura de Florianópolis para a liberação dos jogos na cidade, o que, neste momento, está proibido.

Na próxima quarta-feira (01), Chapecoense e Avaí fazem o duelo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, na Arena Condá. A volta está marcada para o dia 12.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.