/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Raniel aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo no clássico com o Palmeiras

O atacante veio do Cruzeiro a pedido de Cuca, que manifestou seu desejo de ter mais um centroavante no elenco

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O técnico Cuca ganhou mais uma opção de ataque para o clássico com o Palmeiras, no próximo sábado, às 19 horas, no Morumbi. É o atacante Raniel, cujo nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, e, assim, está liberado para estrear pelo time no duelo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Raniel foi anunciado como reforço do São Paulo na semana passada e se apresentou ao novo clube na última terça-feira. O atacante veio do Cruzeiro a pedido de Cuca, que manifestou seu desejo de ter mais um centroavante no elenco desde que assumiu a equipe.

É pouco provável, porém, que Raniel seja titular. O atacante participou de poucos treinamentos desde que chegou e deve começar a partida entre os reservas. A tendência é de que Cuca escale Pablo como referência na área e Alexandre Pato e Antony pelos lados, como esboçou nas últimas atividades.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Aos 23 anos, o atacante assinou contrato até 30 de junho de 2024 e se tornou o 12º reforço do clube para esta temporada. A operação foi intermediada por um empresário e o São Paulo começará a pagar pelo jogador a partir de janeiro de 2020. O Cruzeiro receberá R$ 13 milhões pela negociação e continuará com porcentual (não revelado) em futura transferência para outro clube.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.