/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu começa neste fim de semana em Cachoeiro

A premiação em dinheiro será apenas para os vencedores da categoria Absoluto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Começa neste domingo (14) a 4ª etapa do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu, no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço (Ferração), no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento tem entrada gratuito e a programação acontece das 9h às 18h. 

As lutas são compostas por atletas profissionais de Jiu-Jitsu nas modalidades crianças, jovens e adultos, competindo separados por peso e idade. As categorias da disputa são: Juvenil, Adulto (Masculino e Feminino), Máster (Masculino e Feminino) e Absoluto. 

Os três atletas mais bem colocados de cada categoria ganharão medalhas e as equipes que somarem a maior pontuação, até o quinto lugar, levarão troféu. A premiação em dinheiro será para os vencedores da categoria Absoluto. Isso, porque neste caso, os lutadores colocam à prova um dos lemas do Jiu-Jitsu, que diz que “o mais fraco pode derrotar o mais forte”, pelo domínio da técnica, sendo uma das modalidades mais difíceis. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.