/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Marcelo Oliveira comanda 1º treino com todos os jogadores de linha no Flu

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Contratado pelo Fluminense no dia 22 de junho, Marcelo Oliveira enfim pôde contar com todos os jogadores de linha do elenco para o treino desta segunda-feira. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde que ele chegou ao clube para substituir o técnico Abel Braga. Apenas um atleta segue machucado, o goleiro uruguaio Guillermo de Amores.

Até então, o treinador vinha sofrendo com baixas em razão de problemas físicos. Ayrton Lucas, Pablo Dyego, Pedro, Léo e Marcos Júnior foram dos últimos a se recuperarem. O atacante surpreendeu em seu processo de reabilitação. Ele tinha um edema no músculo posterior da coxa.

A expectativa inicial era de que o time só poderia contar com ele no retorno do Brasileirão, ao fim da Copa do Mundo. Mas Marcos Júnior já pôde participar do treino desta segunda-feira, sem qualquer restrição.

A única exceção do elenco tricolor foi o goleiro De Amores, que teve constatada lesão no menisco do joelho direito nos últimos dias e terá que ser submetido a uma cirurgia no local. Ainda não há previsão para o terceiro goleiro do elenco do Fluminense.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nesta segunda, Marcelo Oliveira dividiu o treino em três partes. A posse de bola foi o foco da primeira parte da atividade. Na sequência, houve treino de jogadas de contra-ataque e finalização. Por fim, os jogadores fizeram trabalho de transição em campo reduzido.

O grupo do Fluminense voltará a treinar nesta terça, na sequência de sua intertemporada antes do retorno do Brasileirão - a Copa do Mundo se encerrará no domingo. O time carioca disputa também a Copa Sul-Americana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.