/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fagner admite que pode deixar o Corinthians, mas nega propostas oficiais

Aos 29 anos e com contrato até dezembro de 2021, o jogador chegou a ser sondado antes do Mundial, mas as conversas não evoluíram.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Fagner volta aos treinamentos do Corinthians mais valorizado e com a expectativa de chegar uma proposta para ele seguir o caminho de tantos outros atletas e ser negociado nesta janela de transferências. Entretanto, ele assegura que ainda não há nenhuma oferta oficial.

"A gente sabe o que pode acontecer, ainda mais tendo jogado uma Copa do Mundo. Estou muito tranquilo, tenho contrato com o clube e não adianta eu ficar pensando se vai acontecer algo. Meu papel é trabalhar em campo e ter cabeça boa. Se chegar algo interessante para o clube e para o Fagner, vamos sentar e ver o que é melhor para todo mundo", disse o lateral-direito, em terceira pessoa, durante entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nesta segunda-feira.

Aos 29 anos e com contrato até dezembro de 2021, o jogador chegou a ser sondado antes do Mundial, mas as conversas não evoluíram. Cientes da possibilidade de perder o lateral-direito, a diretoria corintiana já foi atrás de Michel Macedo, que estava no Las Palmas, da Espanha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Fagner acredita que tenha deixado uma boa impressão nos quatro jogos em que atuou como titular da seleção brasileira, mas alerta que precisará manter o ritmo para não se acomodar. "Não é porque tive condição de jogar uma Copa que vou voltar ao Brasil achando que sou o melhor. Temos de ter pé no chão e humildade para as coisas continuarem a acontecer", explicou.

Apesar do Brasil ter caído nas quartas de final diante da Bélgica, Fagner deixa claro que ficou empolgado com o fato de disputar uma Copa do Mundo. "O treinador bate na sua porta e fala: 'Você vai jogar!' Numa Copa do Mundo, toda a pressão que era contra a Costa Rica... passa um filme na cabeça e lembra meu primeiro jogo como profissional aqui (no Corinthians), no Castelão, que na véspera o Leão falou que eu ia jogar. Foi difícil para dormir, mas no final deu tudo certo", recordou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

O lateral-direito volta ao time do Corinthians nesta quarta-feira na partida contra o Botafogo, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.