Com mais opções, Chapecoense faz duelo contra a degola com o Santos
A Chapecoense tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento neste domingo, quando recebe o Santos, às 19 horas, na Arena Condá, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o time empatou com o Bahia, por 1 a 1, também em casa, e chegou aos 15 pontos, em resultado considerado um tropeço. Por isso, mira a vitória neste domingo.
O desempenho não agradou em nada a torcida e o técnico Gilson Kleina, que estuda fazer mudanças no time titular. "Temos que competir mais em nossos domínios", cobrou o técnico Gilson Kleina, que vai ter dois reforços.
O meia argentino Agustín Doffo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e pode fazer sua estreia oficial. Ele já atuou no amistoso contra o San Lorenzo. Se ele entrar, Luiz Antônio ou Canteros vai deixar o time.
Desfalque contra o Bahia porque seu novo contrato com a Chapecoense ainda não havia sido regularizado, o zagueiro Douglas tem retorno garantido na vaga de Luiz Otávio. Ele foi titular nas 12 primeiras rodadas do Brasileirão, mas, como o contrato com o São Paulo chegou ao fim, precisou ser inscrito novamente.