/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Atletas martinenses conquistam o 3° lugar em campeonato brasileiro

No total, sete estados participaram da competição: Espírito Santo, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Sergipe e Mato Grosso do Sul

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Talento martinense em destaque! No último fim de semana, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub16 Feminino e as atletas de Domingos Martins, Danielle Aparecida Kiefer e Elisa Pedroni Meyer, conquistaram a medalha de Bronze da competição.

No total, sete estados participaram da competição: Espírito Santo, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Sergipe e Mato Grosso do Sul. Para o treinador Macário Secco, a equipe conseguiu se superar e surpreendeu a todos com a evolução ao longo da disputa. “Treinamos por um ano, focando na parte tática e técnica. Era um grupo que precisava evoluir muito e conseguiram com muito esforço vencer grandes adversários que nem nós esperávamos. Superamos os desafios”, afirmou.

O treinador ainda destacou que a região serrana é um lugar que sempre despontou grandes talentos do esporte capixaba. “Fiquei muito feliz em receber as meninas de Domingos Martins na seleção e acho importante que elas utilizem desse esse resultado como forma de motivar as crianças para que surjam mais atletas na região serrana”, finalizou Macário.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As atletas fazem parte dos projetos Criança Cidadã e Campeões de Futuro, que atendem jovens da região serrana do Espírito Santo. Os projetos são voltados para crianças em vulnerabilidade social e de baixa renda, oferecendo oficinas e prática de diversas modalidades esportivas. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.