Aguirre relaciona 23 jogadores para duelos do São Paulo contra Grêmio e Cruzeiro
Com 29 pontos, o São Paulo está na vice-liderança do Brasileirão, na cola do Flamengo (30).
O técnico uruguaio Diego Aguirre relacionou 23 jogadores do São Paulo para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, válido pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista tem os retornos do goleiro Sidão, do volante Araruna e do atacante Everton, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Corinthians, no último sábado. Além do trio, o atacante Morato também volta após se recuperar de uma amidalite que o tirou do clássico.
A comissão técnica optou por uma relação mais extensa, pois após o confronto no Rio Grande do Sul a delegação seguirá direto para Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, pela 16.ª rodada do Brasileirão.
As únicas baixas são o volante Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), o zagueiro Rodrigo Caio (recupera-se de cirurgia no pé esquerdo) e o lateral-esquerdo Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), além do lateral-direito Bruno Peres, que ainda aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu.
TREINO FECHADO - Nesta quarta-feira pela manhã, Diego Aguirre comandou uma atividade com portões fechados no CT da Barra Funda para a imprensa, que só pôde acompanhar 15 minutos do início da atividade. O foco foram as cobranças de bolas paradas - escanteios e faltas - defensivas e ofensivas. Depois dos trabalhos de campo, os atletas almoçaram e viajaram para Porto Alegre.
Com 29 pontos, o São Paulo está na vice-liderança do Brasileirão, na cola do Flamengo (30). Embalado por cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas, o time terá pela frente um adversário que está no sétimo lugar, com 23 pontos.
Confira os relacionados do São Paulo:
Goleiros - Jean e Sidão
Laterais - Militão e Reinaldo
Zagueiros - Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes - Araruna, Hudson, Liziero e Luan
Meias - Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes - Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho e Tréllez