/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Levir lamenta público pequeno do Santos em clássico na Vila Belmiro

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Santos - A vitória do Santos sobre o São Paulo, por 3 a 2, na noite deste domingo, foi vista por 10.322 torcedores, que geraram uma renda de R$ 422.935 no compromisso válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do técnico santista, Levir Culpi, o número é pequeno.

"É pouca gente para um jogo desse. Talvez tenha sido problema com o time, que não esteja jogando o que esperam. Sei que os jogadores se sentem muito melhores com a presença do torcedor. Casa cheia representa pressão. Mas temos que chamar o torcedor e mostrar o que queremos. Torcida pode levar o time à vitória. Podemos até ganhar sem ela, mas não vai ter graça", afirmou o treinador.

A baixa frequência do público nos jogos na Vila Belmiro tem levado a diretoria a realizar mais partidas do Santos no Pacaembu, que registra um público médio de cerca de 22 mil espectadores em 2017. Em Santos, a média é de apenas sete mil.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mesmo com a vitória que colocou o Santos entre os quatro melhores do Brasileirão, Levir fez algumas ressalvas em relação à atuação da equipe. O Santos abriu 3 a 0, mas permitiu a reação do rival, que fez dois gols e ainda perdeu um pênalti.

"O que jogamos ainda não é suficiente para títulos. O elenco me deixa satisfeito, é qualificado, mas precisamos ter uma sequência melhor, com regularidade maior nos dois tempos de jogo", criticou o santista.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.