/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Depois de recusar salário, Maicosuel deve voltar ao São Paulo na quarta

Além de trabalhos mais específicos no Reffis, Maicosuel já vinha fazendo exercícios no gramado sob o acompanhamento dos fisioterapeutas

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de quase um mês afastado do treinamento para se recuperar de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita e fazer um trabalho de reequilíbrio muscular, o meia Maicosuel poder voltar ao São Paulo na próxima quarta-feira, contra o Vasco. Ele está liberado clinicamente e o retorno depende da avaliação do preparador físico Celso Rezende.

Além de trabalhos mais específicos no Reffis, Maicosuel já vinha fazendo exercícios no gramado sob o acompanhamento dos fisioterapeutas. Contratado por 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,5 milhões) do Atlético-MG, Maicosuel foi apresentado no dia 7 de junho e, no dia seguinte, foi titular no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória.

Saiu no intervalo reclamando de dores no púbis e não jogou mais. Os exames detectaram, além da lesão, um desequilíbrio muscular, apontando a necessidade de realizar trabalhos de fortalecimento muscular. O meia pediu para não receber salários do São Paulo até se recuperar. O pedido de suspensão do salário foi atendido pela diretoria.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Maicosuel foi um dos seis reforços que chegaram ao São Paulo nas últimas semanas. Além dele, foram contratados Denilson, Arboleda, Jonatan Gómez, Petros e Aderllan. Sua estreia deixou boa impressão, principalmente na armação de jogadas e chegada ao ataque.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.