/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Briga do lado de fora do Engenhão termina com 13 detidos e um ferido

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Um dia após as cenas de selvageria no estádio de São Januário, um novo tumulto envolvendo torcedores foi registrado no Rio de Janeiro. Minutos antes da partida entre Botafogo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, torcedores dos dois clubes brigaram do lado de fora do Engenhão.

A confusão aconteceu do lado sul do estádio. Integrantes de uma organizada do Botafogo, que não estavam uniformizados, partiram para cima de torcedores do Atlético que esperavam a abertura dos portões para entrar no Engenhão. A Polícia Militar agiu rápido e evitou maiores confusões.

Com o tumulto, ocorrido antes de o Botafogo empatar por 1 a 1 com o Atlético Mineiro neste confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão, 13 pessoas foram detidas. Um botafoguense ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado ao posto médico.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.