/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Bombas e muita confusão marcam fim do clássico entre Vasco e Flamengo

Jogadores do Rubro-Negro demoraram para deixar o gramado por orientação da polícia, que foi obrigada a agir atirando spray de pimenta em direção aos donos da casa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Confusão tomou conta das arquibancadas de São Januário, neste sábado Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Não foi apenas no Rio Grande do Sul que o torcedor deu um péssimo exemplo neste sábado (8). Se no Beira-Rio a torcida do Inter depredou as instalações do estádio após o empate contra o Criciúma, pela Série B, no Rio de Janeiro foram os vascaínos que pisaram feio na bola.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, uma confusão teve início nas arquibancadas e acabou afetando até os jogadores do Rubro-Negro. O torcedor vascaíno tentou invadir a área reservada aos visitantes e a polícia foi obrigada a agir atirando spray de pimenta em direção aos donos da casa.

Veja como foi o jogo!

O cheiro e os efeitos do gás invadiram o gramado, assim como dezenas de bombas caseiras atiradas pelos vascaínos. A confusão obrigou o policiamento a segurar os jogadores do Flamengo no gramado por cerca de 20 minutos após o término da partida.

"Tem crianças na torcida. Isso tudo é muito triste", declarou Everton, autor do gol que definiu a vitória. "Eles têm direito de jogar aqui, mas não de fazer isso", complementou Diego, em entrevista ao Sportv.

* Com informações do portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.