/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

'Agora é fazer tudo o que aprendi lá fora para ajudar o Palmeiras', diz Deyverson

Em seu último clube, o atacante foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Copa do Rei deste ano, na qual foi derrotado na decisão pelo Barcelona

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O atacante Deyverson foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Palmeiras. O jogador, que pertencia ao Levante, da Espanha, mas estava defendendo o Deportivo Alavés, outro clubes espanhol, assinou contrato de cinco anos com o time brasileiro.

Aos 26 anos, Deyverson já defendeu Mangaratibense, do Rio, Benfica e Belenenses (ambos de Portugal), Colônia (Alemanha) e finalmente Levante e Alavés. Em seu último clube, o atacante foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Copa do Rei deste ano, na qual foi derrotado na decisão pelo Barcelona.

No Palmeiras, o atacante terá um dos maiores desafios da sua carreira, apesar da boa experiência já acumulada no futebol europeu. Emocionado, ele até chorou na sua apresentação oficial nesta segunda. "O Palmeiras é um grande clube, com bastante títulos. Tenho agora o desafio de jogar no Palmeiras e conquistar títulos, ser mais reconhecido. Isso tem bastante importância", disse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após ficar cinco temporadas na Europa, Deyverson espera usar a experiência internacional para tirar proveito nas disputas com os zagueiros. "Fiquei cinco anos na Europa, que tem um futebol totalmente diferente (do praticado no Brasil). Aprendi muito lá fora a tática, a me posicionar bem, a saber o timing certo das jogadas. Agora é fazer tudo o que eu aprendi lá fora para ajudar o Palmeiras", disse.

O atacante foi contratado após a frustrada negociação da diretoria do Palmeiras com Diego Souza, do Sport. Apesar de ter sido o "Plano B" para o ataque palmeirense, o jogador demonstrou confiança. "Chego ao Palmeiras muito feliz pela oportunidade que está me dando. É um forte grupo, uma grande família que vi aqui. É muito unido. Poder honrar esse clube é um sonho. Sempre sonhei jogar no Brasil", ressaltou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.