/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Yamaguchi Falcão vence sua 11ª luta profissional e mantém cinturão latino

O capixaba venceu a luta por nocaute no primeiro assalto. Com a vitória, Yamaguchi Falcão manteve o titulo latino do Conselho Mundial de Boxe

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O capixaba Yamaguchi Falcão venceu por nocalte e manteve o título latino do Conselho Mundial de Boxe Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Yamaguchi Falcão continua ampliando seu cartel de vitórias contra adversários de menor expressão. Na sexta-feira, a vitória foi o colombiano Devis "Felino" Cáceres, derrubado por nocaute ainda no primeiro minuto do segundo assalto, com um cruzado de esquerda. O combate aconteceu em Santos, no litoral paulista.

Esta foi a 11.ª vitória na carreira de Yamaguchi Falcão, que manteve o título latino dos médios do Conselho Mundial de Boxe, que havia obtido em março, também em Santos, quando venceu o argentino Jorge Caraballo.

Apesar do cinturão, Yamaguchi ainda está muito longe de se candidatar a disputar título mundial. Agenciado por uma das maiores empresas internacionais do ramo, o brasileiro está sendo escalado para lutar contra atletas de pouca expressão, que o ajudam a engrossar seu cartel.

Cáceres, adversário desta sexta-feira, por exemplo, vinha de três derrotas nas últimas cinco lutas que fez. Outro exemplo é Gustavo Alberto Sanchez, argentino que Yamagushi enfrentou em setembro, que vem de duas vitórias e nove derrotas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.