Tite lamenta desfalque de Jadson no sábado, mas festeja semana cheia de treinos
E o técnico Tite terá um problema para montar o time. Um dos destaques deste bom momento da equipe alvinegra, o meia Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo
Rio - Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, conquistada neste domingo, no Maracanã, o Corinthians vai ter uma semana de folga de competições, antes de enfrentar o líder do Brasileirão, Atlético-MG, no próximo sábado, às 21 horas, no Itaquerão. E o técnico Tite terá um problema para montar o time. Um dos destaques deste bom momento da equipe alvinegra, o meia Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Questionado pela reportagem após o jogo sobre como iria se adaptar à ausência do jogador, Tite recebeu a notícia com surpresa. "O Jadson tomou o terceiro (cartão amarelo), cara? Nem sabia. Eu ia parafrasear o Marinho: 'Foi mesmo?'", brincou o técnico, em referência ao atacante cruzeirense, que recentemente deu uma entrevista irreverente ao saber pela imprensa que estaria suspenso do jogo seguinte. "Não sei (como vou montar o time sem o Jadson)", respondeu depois o comandante.
Por outro lado, o técnico comemorou o espaço de uma semana em que seus jogadores poderão recuperar a forma física. "É importante o processo de recuperação física. Um período entre jogo de quinta para domingo não dá 72 horas", reclamou Tite, sobre o curto período entre o jogo contra o Atlético-PR, disputado na última quinta-feira à noite, e o contra o Flamengo, realizado na tarde deste domingo.