/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Sem torcida, Argentina chega a Santiago para final da Copa América

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Santiago - Sob forte esquema de segurança formado por quase 30 policias, a delegação da Argentina chegou ao centro empresarial de Santiago, no início da noite desta quarta-feira, para iniciar a preparação para a final da Copa América, sábado, contra o Chile. Houve um atraso de duas horas no horário previsto para a chegada. Os jogadores entraram rapidamente em direção ao hotel. Apenas Di María acenou para os poucos torcedores.

Os argentina não tiveram a mesma de recepção calorosa de outras cidades, como Concepción, por exemplo, quando quase 500 torcedores aguardaram a chegada da delegação. Em Santiago, a recepção foi feita principalmente por torcedores chilenos, que balançaram a bandeira dos donos da casa. A equipe de Messi chegou praticamente sem torcida.

O zagueiro Ezequiel Garay, desfalque de última hora por conta de uma gastroenterite, não treinou novamente depois de desfalcar a equipe na goleada sobre o Paraguai. Martín Demichelis deve atuar como titular outra vez na grande final da Copa América.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.