/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Seleção feminina de vôlei comemora reencontro com a torcida em SP

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Enquanto as atenções de grande parte dos torcedores brasileiros já está voltada para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, a seleção feminina de vôlei vai ter a chance de estar próxima da torcida neste fim de semana. Afinal, a segunda rodada do Grand Prix, de sexta a domingo, é no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

"Em partidas de clubes as torcidas ficam divididas, mas aqui todo mundo vibra pelo mesmo time. Teremos familiares e amigos. E a torcida aqui no Ibirapuera é muito calorosa, espero que o ginásio esteja lotado", comenta a ponteira Natália, que nasceu no interior do Paraná, mas foi revelada para o vôlei atuando em Osasco.

Já a oposto Joycinha é natural da capital paulista e, atuando pelo Daejeon KGC, da Coreia do Sul, vai ter a chance de autar perante a torcida de amigos e familiares. "Minha família é de São Paulo e não tem a chance de me ver jogando aqui há muito tempo, pelo fato de estar atuando no exterior. Será ótimo tê-los por perto, além dos amigos. Queremos muito ir bem aqui, agradar a nossa torcida e fazer pontos importantes."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Depois de três vitórias na primeira rodada, na Tailândia, a equipe ainda tenta se acostumar com o fuso horário brasileiro. A seleção joga nesta sexta, às 14h, contra a Bélgica. No sábado pela a Tailândia e no domingo a Alemanha. Essas duas partidas terão início às 10h.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.