/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Com capixaba em quadra, Brasil encara México no handebol feminino

Além de Brasil, México, Porto Rico e Canadá, lutam pelas três medalhas no handebol feminino em Toronto as seleções de Argentina, Chile, Cuba e Uruguai

Redação Folha Vitória
audima
audima
Alexandra Nascimento é aposta do Brasil contra o México Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Campeã mundial de handebol em 2013, a seleção brasileira de handebol entra em quadra nesta segunda-feira (20), às 13h30, sem sua principal estrela e apostando outro grande destaque para o duelo contra o México, na última partida da fase preliminar dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Como a armadora Duda Amorim ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não foi convocada, a atual melhor do mundo será mais uma vez substituída pela antiga dona do posto, Alexandra Nascimento.

Com duas vitórias nos dois primeiros jogos do Pan, 28 a 14 diante de Porto Rico e 48 a 12 nas canadenses, a equipe comandada pelo técnico Morten Soubak quer o 100% de aproveitamento diante das mexicanas, que também venceram o Canadá e as portoriquenhas, só que por 25 a 22 e 39 a 30, respectivamente.

Além de Brasil, México, Porto Rico e Canadá, lutam pelas três medalhas no handebol feminino em Toronto as seleções de Argentina, Chile, Cuba e Uruguai.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As semifinais do torneio de handebol feminino nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, começam a ser disputadas na quarta-feira (22), a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.