/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Barrios, Alecsandro e Mouche marcam e Palmeiras goleia em jogo-treino

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O Palmeiras goleou o São José por 6 a 1 nesta terça-feira, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. Os destaques da atividade, que contou apenas com os reservas, foram os atacantes Barrios, Alecsandro e Mouche, que marcaram gols. Cleiton Xavier e Zé Roberto também balançaram as redes da equipe interiorana.

O Palmeiras foi a campo com Aranha; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Barrios. Os titulares ficaram na academia, fazendo trabalho muscular. A ausência foi o lateral-esquerdo Egídio, liberado para ir ao Rio de Janeiro para uma audiência.

O Palmeiras abriu o placar com Zé Roberto, que mesmo atuando na lateral, chegou bem pela esquerda, bateu rasteiro e o goleiro do São José falhou. O zagueiro Nathan cometeu pênalti e o São José empatou a partida. No meio do jogo-treino, Kelvin deixou a atividade com a mão na região do púbis direito. Ele ficou fora de alguns treinos na semana passada exatamente por causa de dores no local.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Cristaldo entrou no lugar de Kelvin e, pouco depois, Cleiton Xavier recolocou o Palmeiras na frente da atividade. Jogando bem, os reservas do Palmeiras ampliaram com boa jogada de Cristaldo, que cruzou para Barrios que, sem dificuldades, cabeceou e marcou 3 a 1, encerrando a primeira etapa.

No segundo tempo, Mouche, Fellype Gabriel e Alecsandro entraram nos lugares, respectivamente, de Gabriel Jesus, Barrios e Cleiton Xavier. Pouco depois, João Pedro deixou a atividade, sentindo dores na coxa direita. O garoto Josi, da base, entrou em seu lugar.

Alecsandro, após cruzamentos para a área, marcou o quarto e o quinto gol. E no último lance do jogo-treino, Mouche aproveitou e também de cabeça fez o sexto gol.

O elenco palmeirense volta aos treinos na quarta-feira pela manhã e treinará em dois períodos. A tendência é que o técnico Marcelo Oliveira realize uma atividade tática à tarde com os prováveis titulares que vão enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 11h, no Allianz Parque.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.