/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Avaí quer colocar fim a jejum de vitórias contra o embalado Palmeiras

O Avaí precisa vencer o Palmeiras, que vem de três triunfos consecutivos, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Palmeiras está embalado no campeonato Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Florianópolis - O Avaí acumula uma série de cinco jogos sem vitória (três empates e duas derrotas) e começa a se aproximar da zona de rebaixamento - é hoje o 13.º colocado com 13 pontos, a três da degola. E para colocar fim à má fase, terá uma dura missão nesta quarta-feira, às 21 horas: vencer o Palmeiras, que vem de três triunfos consecutivos, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da sequência ruim, o técnico Gilson Kleina gostou do desempenho da equipe no empate diante do Sport na última rodada. O time catarinense vencia o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, quando os pernambucanos empataram, de pênalti. Por isso, o treinador mudará o mínimo.

Expulso no final do último jogo, o volante Eduardo Neto terá que cumprir suspensão e dará lugar a Claudinei. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Emerson volta de suspensão na vaga de Jubal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O atacante William evitou falar sobre o mau momento da equipe e disse que o elenco ainda almeja o topo da tabela de classificação no Brasileirão. "Você tem que ter seu pensamento em coisas grandes. Vamos pensar em brigar por uma Libertadores ou Sul-Americana", disse ao site oficial do clube.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.