/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Torcedor consegue invadir Granja Comary após treino

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Teresópolis - Em um domingo de movimentação intensa dos torcedores fora da Granja Comary e de convidados dentro do local, uma pessoa conseguiu invadir as dependências do centro de treinamento da seleção brasileira em Teresópolis, onde a equipe se concentra desde o final de maio, quando iniciou a sua preparação para a final da Copa do Mundo.

A invasão aconteceu minutos após o final do treinamento deste domingo da seleção na Granja Comary, no momento em que apenas o zagueiro David Luiz estava em um dos campos, atendendo dezenas de fãs, tirando fotos e dando autógrafos, confirmando ser um dos jogadores mais queridos e atenciosos com os torcedores.

O invasor correu por alguns metros, na direção da academia da Granja Comary, e acabou sendo contido pelos seguranças. Assim, não conseguiu ter contato com nenhum jogador da seleção, ainda mais que, exceto por David Luiz, todos já haviam se recolhido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Essa invasão foi apenas mais uma ocorrida na Granja Comary desde o começo das atividades da seleção em Teresópolis. A principal delas aconteceu em 21 de junho, dois dias antes do jogo com Camarões, quando aproximadamente 30 pessoas invadiram o local. Depois disso, a CBF aumentou a proteção próximo ao campo 2 do centro de treinamentos, com a colocação de algumas barreiras.

A invasão foi apenas mais um acontecimento em um dia com bastante movimentação dos torcedores nos arredores da Granja Comary, o que até provocou paralisações no trânsito na região do centro de treinamentos.

A aglomeração tem seu motivo, além da classificação do Brasil para as semifinais da Copa. Afinal, independentemente do resultado do jogo contra a Alemanha, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão, este foi o último domingo com a seleção em Teresópolis.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Dentro de campo, porém, o dia não foi tão agitado. Afinal, só os reservas trabalharam com bola na Granja Comary ao disputarem um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense. Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari não indicou os substitutos do zagueiro e capitão Thiago Silva, suspenso, e do atacante Neymar, que sofreu fratura na terceira vértebra lombar, para o duelo com a Alemanha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.