/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Argentina suspende entrevistas após morte de jornalista

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - A associação de futebol argentina (AFA) e os jogadores da seleção prestaram solidariedade à família do jornalista Miguel "Titi" Fernández pelo falecimento de sua filha, a também jornalista, Maria Soledad Fernández, de 26 anos. Ela morreu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira na BR-381, na cidade de Oliveira, em Minas Gerais, quando retornava de São Paulo, onde o time argentino jogou nesta terça.

Titi Fernández é um famoso jornalista esportivo na Argentina. Por sua importância, a AFA decidiu suspender a entrevista coletiva que seria concedida pelos jogadores após o treino desta quarta-feira.

"Conversamos com os jogadores, depois de um dia feliz como foi ontem [terça], eles estão se sentindo muito mal. Titi Fernández é um homem muito querido dentro do futebol argentino, a dor que ele passou atinge a nós todos, a perda de um filho é muito doloroso. Estamos solidários a sua dor", afirmou o chefe da delegação, Juan Carlos Crespi, ao fazer pronunciamento na sala de imprensa na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Maria Soledad, assim como seu pai, trabalha na cobertura esportiva no Mundial do Brasil. "Os jogadores são jovens e também têm filhos. Eles estão abalados", disse Crespi. Todos os jornalistas fizeram um minuto de silêncio na sala de imprensa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.