Copa Vitória das Comunidades

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Deu samba! Unidos e Central City ficam com as duas últimas vagas na Copa Vitória das Comunidades

Fase de grupos do torneio masculino da competição chega ao fim e estão definidos os quatro confrontos das quartas de final

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Gabriel Cavalini
Pedrinho sorri e comemora a classificação do Central City para as quartas de final da competição
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A fase de grupos do torneio masculino da Copa Vitória das Comunidades chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira (13), Unidos de Maria Ortiz e Central City garantiram as duas últimas vagas na fase eliminatória, ficando em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no Grupo D.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Esportes no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Unidos e Central City se juntaram a Jabour, Galáticos, Balneário, Grêmio do Forte São João, Bavi e Trevo na lista das oito equipes classificadas para as quartas de final. Os confrontos acontecem nos dias 17 e 18 de junho e serão decididos em jogo único, valendo vaga nas semifinais.

CONFIRA AS QUARTAS DE FINAL

17 DE JUNHO
19h15 — Jabour x Balneário
20h45 — Grêmio x Galáticos
18 DE JUNHO
19h15 — Bavi x Central City
20h45 — Unidos x Trevo

COMO FORAM OS JOGOS

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
No primeiro jogo da noite desta quinta-feira, o Central City entrou em campo precisando somente de um empate diante do Cruz Azul para confirmar a sua vaga. Mas precisou suar bastante e não desafinar para se classificar com o
empate em 3 a 3. Pedrinho, Bryan e Cristiano marcaram os gols do Central City. Rafael, Evaldo e Ramires balançaram as redes pelo Cruz Azul.

"Foi um jogo complicado, mas graças a Deus conseguimos a vitória e essa classificação. Estou feliz com o gol, feliz com o resultado, mas não satisfeito com nossa atuação. Vamos em busca de levar o troféu pra nossa favela", analisou Pedrinho, do Central City.

Um dos destaques do time, ele toca tantã no grupo LeqSamba. E brinca que é mais fácil manter o ritmo no samba, além de garantir que, em caso de título, o pagode é certo.

"A gente toca aquele pagodinho maroto, né? Pra mim, é mais fácil tocar que jogar, até. E se a gente ficar com a taçam o pagode está garantido na comunidade", prometeu Pedrinho.

UNIDOS VENCE DE VIRADA

Depois de um empate com seis gols, a noite era mesmo de bola na rede. Em campo, Unidos x 19 de Maio. Enquanto o Unidos jogava pela primeira colocação, o 19 de Maio, já eliminado, buscava uma despedida honrosa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A equipe de Inhanguetá chegou perto da sua primeira vitória, mas no final deu vitória de virada do time de Maria Ortiz por 4 a 3.

O nome do jogo foi Kaiky, o MK, que marcou três gols pelo Unidos. Lucas fez o outro gol da equipe. Vinicius (duas vezes) e Ramon fizeram os gols do 19 de Maio.

LEIA TAMBÉM: Definidas as semifinais do torneio feminino da Copa Vitória das Comunidades

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.