/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Cabuloso! Cruzeiro pode ser o próximo a jogar no Kleber Andrade

O Cruzeiro tem acordo para mandar alguns jogos fora de Minas Gerais e um deles deve ser em Cariacica, em agosto, pelo Brasileirão

Flávio Dias

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Staff Images/Cruzeiro
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de Vasco, Fluminense, Atlético/MG, Botafogo e Grêmio, mais um clube da Série A do Brasileirão se planeja para ter o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, como sua casa em 2024.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Esportes no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O Cruzeiro tem acordo para mandar alguns jogos fora de Minas Gerais e um deles deve ser em Cariacica. A partida prevista é contra o Fortaleza, pela 21ª rodada do Brasileirão, entre os dias 3 e 5 de agosto.

A informação foi publicada pela Itatiaia, que revelou o acordo do clube celeste com a empresa Arena 360, de Brasília, para realizar partidas em outros estados.

O Cruzeiro confirmou as negociações por meio de nota, mas não deu detalhes.

"O Cruzeiro tem um acordo firmado há alguns meses para sediar partidas fora de Belo Horizonte e estuda as melhores possibilidades de datas e locais para isto. Como um clube nacional, com uma numerosa e apaixonada torcida em todo o Brasil, o Cruzeiro entende ser importante poder proporcionar esta proximidade e sensação de pertencimento para todos os seus torcedores”, escreveu o clube.

LEIA TAMBÉM: Richarlison visita governador e fala sobre projetos sociais no ES

EMPATE NA ÚLTIMA VEZ NO ESTÁDIO

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A última vez em que o Cruzeiro jogou no Kleber Andrade foi no empate em 1 a 1 com o Democrata de Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro do ano passado.

Foto: Staff Images/Cruzeiro
Torcida do Cruzeiro no estádio Kleber Andrade no jogo contra o Democrata de Sete Lagoas

O gol do Cruzeiro foi de Bruno Rodrigues. William Mineiro empatou para o Democrata. Apenas 6.589 torcedores cruzeirenses compareceram ao estádio.

Naquela ocasião, a Raposa, que era treinada por Paulo Pezzolano, jogou com Rafael Cabral, William, Oliveira, Reynaldo e Kaiky; Matheus Jussa (Wesley), Ian Luccas, Neto Moura (Nikão) e Mateus Vital (Ramiro); Bruno Rodrigues (Stênio) e Gilberto.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para Grêmio x Botafogo no Kleber Andrade; como comprar

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.