/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Capixabas visitam Messi em casa de Paris: "Ele é fantástico!"

De mudança para os Estados Unidos, o camisa 10 argentino recebeu família de Boa Esperança com autógrafos e fotos

Vitor Simões

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Família capixaba entrou na casa do craque Lionel Messi em Paris
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Atual melhor jogador do mundo eleito pela Fifa e campeão mundial com a Argentina no Catar, o craque Lionel Messi possui em todo mundo uma legião de fãs que encantou com seu futebol ao longo dos quase 20 anos de carreira. 

Nesta semana, uma família de capixabas teve o privilégio de ver o astro argentino de perto, tirar fotos e ganhar autógrafo do ídolo, que anunciou recentemente a mudança para o futebol dos Estados Unidos, para defender o Inter Miami.

Maxcilene Carvalho, que vive em Paris, visitou a casa do craque na capital francesa na última quarta-feira (07) com o namorado e os irmãos, que também moram com ela na Europa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Natural de Boa Esperança, na região Noroeste do Espírito Santo, a capixaba mora fora do país há 16 anos, sendo 11 anos em Portugal e os últimos cinco na França, na mesma cidade onde residiu o craque que atuou pelo Paris Saint-Germain.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ela trabalha como profissional de limpeza e conta que não foi só o argentino quem teve o privilégio de encontrar pessoalmente.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Maxcilene com Messi e sua esposa Antonella

"Morando aqui na França, fui indicada por uma amiga para trabalhar para o Thiago Silva, quando ele estava aqui. Fiquei com eles dois anos até irem embora para a Inglaterra", contou Maxcilene, que também trabalhou com outros atletas do clube da capital francesa.

"Além do Thiago, eu já trabalhei com Marcin Bulka, atual goleiro do Nice, com o Marquinhos (zagueiro da Seleção e do PSG), Alessandro Florenzi (ex-PSG, atualmente no Milan), Xavi Simons, hoje no PSV da Holanda e vários outros".

LEIA TAMBÉM: Neymar revela conversa com Messi antes de argentino fechar com Inter Miami: 'Já sabia'

O bom trabalho realizado entre os jogadores da equipe francesa rendeu a oportunidade de ser indicada para trabalhar com o assessor de Messi. 

A capixaba conta que ela e a família foram muito bem recebidos pelo craque argentino e a esposa Antonella.

"Ele é fantástico, tem uma família espetacular. Foi uma sensação única, ainda mais para a minha irmã, que é muito fã dele. Quando ele a abraçou, ela começou a chorar de emoção. Foi muito atencioso com todos", lembrou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Com a mudança de Messi para os Estados Unidos, rumo a Flórida, onde irá atuar pelo Inter Miami, Maxcilene segue trabalhando na casa de outros craques do time parisiense. 

A rotina de trabalho da capixaba será na casa do meio-campista do PSG e da seleção espanhola, Fabián Ruiz, e do atacante Hugo Ekitike, também do Paris-Saint Germain.

LEIA TAMBÉM: Messi vai jogar em estádio acanhado e deve morar em duplex de R$ 20 milhões em Miami

Coração apertado com mudança do craque

A visita também foi especial para o irmão de Maxcilene, André Carvalho, que também é muito fã do camisa 10 argentino e conta da reação da família ao ver o jogador de perto.

"Foi uma experiência única e de extrema importância, fomos lá para nos despedir dele na passagem pelo Paris, foi algo muito incrível, o Messi é simpático demais e muito atencioso, eu me senti muito realizado, um momento único", destacou.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
André Carvalho ao lado do ídolo Lionel Messi

"A reação foi muito incrível, principalmente pela forma ao qual ele nos recebeu. Tanto ele quanto a Antonella, foram super simpáticos ele é muito tranquilo. O momento ficou descontraído e com muita felicidade, todos nós ainda estamos meio que num sonho realizado. Uma sensação incrível e muito especial", completou o capixaba.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

No entanto, André também destacou que ficou com uma sensação de coração apertado ao descobrir que o ídolo está mudando de país em busca de novo desafio no futebol dos Estados Unidos e confessa que esperava outro destino nessa reta final de carreira do craque.

"Ficamos muito felizes por ele já estar se organizando para uma nova fase, mas deu aquela sensação de nosso ídolo está indo embora coração ficou apertado. Porém, ele é muito especial, então vai ser mais uma oportunidade de ver nosso craque em ação", concluiu.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.