/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Guilherme Guedes prevê disputa com Cortez pela lateral-esquerda do Grêmio

A primeira parte do treinamento de cada um dos seis grupos foi na academia, em um circuito de musculação orientado pelos profissionais da preparação física

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Há 12 anos no Grêmio, Guilherme Guedes retornou ao time gaúcho nesta temporada, após passar o ano de 2019 na Ponte Preta. Com o retorno de Caio Henrique para o Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo prevê uma disputa pela titularidade com o veterano Cortez.

"Eu estou muito feliz de estar onde estou. Com trabalho e dedicação, sei que vou conseguir conquistar tudo que eu quero", disse Guilherme, de 21 anos, que aproveitou para elogiar o lateral-esquerdo mais experiente: "O Cortez é uma referência para mim, está ao meu lado no dia a dia, sempre me dando muitas dicas. Ele me ajuda muito, também".

Guilherme Guedes participou dos treinos desta quarta-feira, realizados na academia e no campo, com o objetivo de aumentar a força e a capacidade aeróbia, sob os protocolos de saúde estabelecidos.

A primeira parte do treinamento de cada um dos seis grupos foi na academia, em um circuito de musculação orientado pelos profissionais da preparação física. Em seguida, os jogadores foram para o campo, onde fizeram um circuito de agilidade, precisando percorrer estações marcadas por estacas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.