/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América será conhecido nesta segunda-feira

Time de Tite pode pegar Equador, Japão, Paraguai ou Uruguai, na Arena Grêmio, na próxima quinta-feira (21), às 21h30

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após os resultados da terceira rodada do Grupo B da Copa América, a definição do rival da seleção brasileira nas quartas de final vai ser nesta segunda-feira. As partidas entre Chile e Uruguai, no Maracanã, e Equador e Japão, no Mineirão, válidas pelo Grupo C, vão definir os últimos classificados e também os melhores terceiros colocados, que também avançam.

Existem quatro possibilidades para o Brasil enfrentar na quinta-feira, em Porto Alegre: Equador, Japão, Paraguai e Uruguai. A Argentina, que venceu o Catar por 2 a 0, ficou fora do caminho do Brasil nesta fase e vai enfrentar a Venezuela. O time de Messi pode enfrentar a seleção apenas na semifinal.

Confira abaixo os possíveis rivais da seleção de Tite, que se classificou como líder do Grupo A:

Equador: precisa de uma vitória simples contra o Japão para garantir o terceiro lugar do grupo e encarar o Brasil nas quartas de final;

Japão: está praticamente na mesma situação do Equador. Precisa de uma vitória simples contra o rival para garantir o terceiro lugar do grupo e enfrentar a seleção brasileira.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Paraguai: em caso de empate entre Equador e Japão, o Paraguai enfrenta a seleção nas quartas de final por causa do saldo de gols.

Uruguai: existem chances remotas de o time de Everton Cebolinha enfrentar o ataque formado por Cavani e Suárez. Para isso acontecer, os uruguaios precisam perder para o Chile e o Japão tem de vencer o Equador tirando uma diferença de oito gols de saldo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.