/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Com pompa de vice-líder, Sport terá força máxima pela primeira vez contra o Vasco

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quando a fase é boa parece que tudo dá certo. É o caso do Sport, vice-líder do Campeonato Brasileiro e que pela primeira vez poderá entrar em campo com o time ideal. Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o técnico Claudinei Oliveira poderá finalmente colocar força máxima para enfrentar o Vasco neste sábado, às 19 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O time pernambucano entra na 11.ª rodada para defender a invencibilidade de cinco jogos.

São três vitórias e dois empates, que deixam o time com 18 pontos e a segunda melhor campanha da competição. A última derrota do Sport aconteceu há quase um mês, no dia 13 de maio, quando caiu para o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte.

O lateral-esquerdo Sander, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 contra o Atlético Paranaense, está liberado e viajou com o grupo. Ele assume a posição de Evandro, que volta para o banco de reservas. Cláudio Winck, que há semanas trabalha para se recuperar de uma lesão muscular, segue sem condições de jogo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Anselmo, que estava emprestado pelo Internacional, mas foi negociado com o futebol árabe, já se despediu dos companheiros e não faz mais parte do elenco. Mas isso não é um grande problema porque Deivid, que vinha substituindo o jogador nas últimas rodadas, já está com ritmo de jogo e será mantido no time titular, sem mexer no esquema tático.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.